A Top Model Brasileira Gisele Bundchen se despede em grande ESTILO de uma carreira que muitas meninas sonham. A modelo Brasileira foi destaque na abertura da Olimpíada Rio 2016. Gisele Bundchen desfila pela última vez em uma passarela de 128 metros e representa a beleza da mulher Brasileira ao som de “Garota de Ipanema – Tom Jobim”.

Com muito glamour Gisele Bundchen com suas passadas largas deixa a sua “signature – marca” em uma festa realizada no maior estádio do Brasil “O Maracana”. Em uma festa que mostra a história do Brasil, o mundo parou para vêr e festejar a linda celebração que faz um Brasil mais alegre e a modelo mais bem paga do mundo “ Gisele Bundchen ” representa com muito orgulho o Brasil destacando a beleza da mulher Brasileira na MODA.

A cidade maravilhosa “Rio de Janeiro” ganha uma cara diferente. O mundo pôde vêr o calor do Brasil onde a música, a cultura, a dança e a MODA se misturam alegrando um povo que ainda acredita em um futuro melhor. O Cristo Redentor esta de braços abertos para todas as nações e convidando o mundo a participar da maior festa que marca a história do Brasil “ Olimpíada Rio 2016”. A MODA esta em todos os lugares e a mulher Brasileira esta bem representada por Gisele Bundchen e isso não é só MODA, é ESTILO!

%d bloggers like this: